Thursday 4 March 2010

Google!

Huummm nem sei por onde começar ...
E tudo menos um escritório! a media de idade é entre os 20 e os 35 e o dia passa a correr sem q me aperceba, bem sei q and agora em muitas aulas de introdução, training, etc, mas tb ja comecei a paticipar em reunioes de equipa e é uma experiência diferente de tudo o que ja fiz profissionalmente ate hoje (11 anos de exp prof) !! Por ex, ontem 1h30 de reunião foi para decidir o que fazer na festa de April's fool day (q por acaso e o meu dia de anos ...) ao q parece nesta empresa fazem festas por "da ca aquela palha" :P e entao foi uma autentica galhofada a darem ideia malucas, ao q parece vao alugar um castelo daqueles de borracha gigante (para adultos) em q se salta la em cima e vao montar um palco, onde vai estar uma banda a tocar a partir das 14h e so falta chegar a conclusão da comida :S eu estava alucinada com aquilo tudo, nao olham a custos e e so criatividade (pq tb calculo q ja devem ter organizado muitas festas )

Pic: Algumas Salas de reunioes :)

Eu por minha vez estou responsável de organizar a festa de Natal 2010 :) sao so 1000 pess q vão la estar :OOOO tou um BOCADO nervosa mas nao ha de ser nada (tenho apoio da minha colega directa tb assist) mas o q mais me impressiona aqui e o espirito de equipa e cumplicidade, nao ha ninguém q nao passe por mim e pergunte o q faco, se sou newby ou não (nova na empresa) e dao o nome pra se precisar de qualquer coisa e so chamar!! que diferença do Banco onde estava!!! existe uma pool de assistentes da Google quer a nível Mundial quer a nivel local (Zurique) e todas se entreajudam como se fossem uma so equipa, sao todas super prestáveis (a volta de 6/7pess aqui em Zurique), e nao me deixam ir almocar sozinha .. isso e outra curiosidade, aqui nunca se almoca sozinho!! sempre alguem de algum dep q se vem juntar a nos .. puxando conversa!!
E um mundo a parte de tudo o q conheco e ja ouvi falar, e nao e a toa q a Google esta sempre no raking das top 5 melhores empresas pra se trabalhar do mundo!! :)
Bem por agora e tudo, sexta feira vai ser a minha praxe :S apresentacao a equipa TODA da Google Zurique um a um dos novatos, como eu, vai ter de descer o escorrega q vai do 4 andar ate ao r/c onde fica o Restaurante (Miliways) onde todas as 6feiras acontece o TGIF (Thank God It's Friday) a partir das 17h onde todos se juntam desde de os directores aos Eng etc, pra tomar uns copos e socializar! bem vamos la ver o q sai dali ... tou um bocado nervosa :P
Sinto-me de facto previlegiada em estar nesta empresa .. e muito feliz!! :P
Bjs
Susana

4 comments:

Unknown said...

UAUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!! É a única coisa que me ocorre dizer-te, isso e ESTOU MUITO FELIZ POR TI E ORGULHOSA!!!!!!! Boa amiga! Beijocas.

Verita said...

Muito bem!! Muitos parabéns! :-)

Hannah said...

Fizeste a descrição de como imagino ser trabalhar na Google, uma loucura e muita descontracção. Espectacular!

walkingaroundbymm said...

ola susana, antes de mais deixa que te diga que estás lindissima na foto da India, e ontem quando me disseste do teu novo emprego fiquei mesmo estupefacta, como é que fostes aí parar foi o que me ocorreu de imediato. Tiveste muita sorte, vais ser capaz, e tudo vai correr bem.
Fico muito contente por ti e desejo tudo tudo de bom.
beijinho grande
oh pra nós as tuas ex-coleguinhas cheias de inveja eheheheh mas a desejar-te tudooooooooooo de bommmmm
marg