Sunday 14 March 2010

2a Semana @ Google



foto: escorrega q vai dar ao restaurante

bem .. tudo continua mais ou menos na mesma = BEM!! as minhas colegas e chefe regressam amanha da California onde sao os HD da Google (houve uma Summit de Admin na semana passada) para o ano eu ja vou poder ir tb ... ;) ..
e com o regresso de todos o trabalho tb ira aumentar, mas eu nao estou preocupada .. bem pelo menos por agora. o q noto nas minha colega de admin e q sao todas mais novas q eu, e tb com menos experiencia profissional, o q por uma lado e mau porque tenho de contar mais comigo, mas por outra lado e bom porque sinto-me mais confiante!! :)
Sexta feira passada la houve mais uma festa de TGIF e resolvi fazer parte da organizacao, e bom para mim para me integrar e conhecer mais pess .. pra semana ja vou assistir a reuniao/almoco para as apresentacoes ....

e pronto acho q assim por alto e tudo ... ha fui a massagem de 1hora e ADOREI!!! das melhores q ja fui ... e experimentei a cadeira de massagens muiiiito fixe tb!! :D

O Luis foi almocar comigo um dia e ADOROU nem queria acreditar porque nao ha duvida q uma coisa e ver os videos e fotos q circulam na net, outra coisa e estar la!!! :)

Bjs Carpe Diem !!!

3 comments:

fenix said...

Q fixe!!

Unknown said...

Já desceste o esgorrega ou não??? Beijocas

Margarida said...

Nao sabia que estavas na Google! Muitos parabens, e que tudo corra pelo mlhor! Beijo grande.

PS: e PARABENS atrasados!

NMatos