Monday 26 April 2010

Google :S hummm


pois tenho andado muito caladita em relação a Google, a ver se "passa" mas não "passa" .. a Google e uma óptima empresa pra trabalhar para quem é engenheiro, mas para HR, Admin e Sales .. é mais pra esquecer!!! :S a Google da com uma mão e tira com as duas .. exigem q estejamos sempre online (a ver emails etc) em horário de USA como trabalhamos muito com os HQ em Mountain View (California) e fins de semana igualmente, o que para mim esta fora de questão a minha vida privada é mais importante que qualquer emprego!
Depois ha o facto de ser uma bandalheira no verdadeiro sentido da palavra, ou seja, dão-nos para trabalhar, tools e software da própria Google, mas que ainda estão em constante desenvolvimento e muito em estado embrionário, ou seja ha duas semanas q trabalho com o gmail (do trab) e demoro 10 seg (ou mais) pra mandar um email, não parece muito mas acreditem q e bastante!! e depois recebemos emails do suporte técnico que dizem: Ola malta so pra dizer que o Calendario (agenda) não vai trabalhar regularmente durante as proximas duas semanas, por isso tenham cuidado quando marcarem reuniões!
como é q esta gente espera um bom trabalho nestas condições??? e isto quando se tem 20 pess a pressionarem pra trabalhares mais depressa para apanhar o ritmo da Google ... _ então deixem-me trabalhar com o Outlook !! pleeeeeease :S

entre outras coisas ...

estive 5 meses a espera da resposta dos HR da Google, e acho que criei expectativas demasiado altas .. estou decepcionada .. mas não desmotivada!! foi uma optima experiência!! :) Mas agora quero voltar pro Banco "chefaxfavor" :))

Moral do dia: So sentimos falta .. quando não temos!!!

Carpe Diem :P

No comments: